Bem Vindo ao Portal DBZ 

                                                    .::Bem Vindo Ao Portal Dragon ball Z::.

consegui emoticons mais irados,para saber mais entre na nossa lista de emoticons.

 fotos da coleção de bonecos do dbz

 

             Personagem Da Semana                 

 

É o filho de Vegeta e Bulma, que também se transforma em Super Saiyajin. Este personagem já havia aparecido na série, vindo do futuro, para combater os Andróides com a ajuda de uma máquina do tempo. Aprende a técnica da fusão com Goten e tem participação relevante na série.

          Imagem da Semana

 

 

Olá pessoal! estou falando que apartir de agora eu e os admistradores vamos colocar noticias de Dragon ball GT a mais nova geração de Dragon ball.

 

 

 

 

Olá pessoal bem-vindo ao portal dbz em breve teremos mais opções para vocês!Ah esqueci de falar sou o novo Adimistrador Gustavo!

Admins Regras!!!

1°Os Admins Tem que dar sugestões para o Dono

2°O Dono faz os posts e os Admins continuam a completar os posts que ja foram feitos

3°Só colocar aquivos sobre dragon ball z e gt e mais nada, se não sera emediatamente expulso

4°Não apgar os aquivo que ja estao publicadas

 

Add para msn como um contato

group1054751@groupsim.com 

Novidade

Ae gente tudo bem?Venho diser uma novidade hj eu criei o primeiro e unico q existe ate agora um forum do portal dbz e espero q gostem do forum e naum se preocupem tem poucas coisas mas logo logo tera varias coisas

 

tem um jogo rpg online tb no forum entre se cadastre e jogue

 

Link:

 

   By:Luiz